edisvanio

A edição do jornal Rádio Revista desta sexta-feira (28), destaca a polêmica envolvendo o evento “BODE GAIATO – A FESTA”, realizado no último dia 15, na Arena Club, em Santaluz e que ficou marcado pelo tumulto, confusão generalizada e principalmente pelo cancelamento do show do grupo Bailão do Robyssão.  O programa apresentado pelos comunicadores Edisvânio Nascimento e Dil Carmo repercutiu a polêmica durante toda a semana que sucedeu a festa.

De acordo com Edisvânio Nascimento, até o momento a situação não foi esclarecida de forma transparente, pois, de um instante para o outro as coisas mudaram inexplicavelmente, a organizadora do evento e os produtores do Bailão do Robyssão que durante todo o tempo trocaram farpas, de repente selaram um “tratado de paz” e resolveram a situação entre eles, da maneira mais cômoda possível para ambas as partes, diga-se de passagem. Porém, o que não ficou claro foi qual providência será tomada em relação às pessoas que pagaram para participar do evento e, até o momento, foram as maiores prejudicadas.

Relembrando o caso

A festa foi realizada no dia 15 de junho e deveria ter começado às 22h, e estavam previstos shows das bandas: Duas Medidas, A XAPPA, Simone & Simaria, e Bailão do Robyssão, que era esperado com muita euforia pelas pessoas que compraram as camisas. Mas, de acordo com informações passadas à nossa redação, além da completa desorganização, e atrasos no início das apresentações, os camarotes estavam sem alguns tipos de bebidas, e não havia garçons no local.

E para piorar ainda mais a situação, o Bailão do Robyssão não apareceu no palco, montado na Arena Club, o que provocou uma onda de reações iradas, causando confusão e quebra-quebra generalizados.

Para ouvir o programa sintonize a Rádio Comunitária Santa Luz FM 104,9 MHz, à partir das 12h!

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)