WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Quatro ficam feridos em colisão entre motos na BA-120; condutor foge e depois é preso por omissão de socorro

IMG-20150131-WA0042

Uma das vítimas sofreu fratura exposta no joelho e foi encaminhada para hospital em Salvador | Foto: Notícias de Santaluz

A colisão entre duas motocicletas em um cruzamento da BA-120, em frente à entrada para o povoado de Boi Velho, em Santaluz, deixou quatro pessoas feridas no início da tarde deste sábado (31). O acidente aconteceu por volta das 13h, de acordo com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que estiveram no local. Uma moto conduzida por um homem identificado como Danilo Brito, 20 anos, colidiu em uma Honda/Biz, onde seguiam Luciene dos Santos Carvalho, 36 anos, e sua irmã, Lucivoni dos Santos Carvalho Reis, 34. Um homem não identificado que estava com Danilo também se feriu. Após o acidente, Danilo se evadiu do local.  As vítimas foram encaminhadas para o hospital local. O caso mais grave foi o de Lucivoni, que sofreu fratura exposta no joelho e foi transferida para um hospital em Salvador. As outras vítimas tiveram apenas escoriações leves e foram liberadas. A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram buscas e conseguiram encontrar Danilo Brito. Até o fechamento desta reportagem ele permanecia no hospital de Santaluz, onde foi encaminhado com suspeita de fratura no pé. De acordo com a PM, após ser liberado do hospital, ele será encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Valente, onde deverá ser indiciado por omissão de socorro.

Redação Notícias de Santaluz

2 respostas para “Santaluz: Quatro ficam feridos em colisão entre motos na BA-120; condutor foge e depois é preso por omissão de socorro”

  • Internauta ligado disse:

    Deus é pai !!! Este cruzamento é muito perigoso, tem que ter bastante atenção ao cruzar. Melhoras para todos….

  • Gerson disse:

    O cruzamento é perigoso, e a estrada do povoado de Boi Velho está ficando muito movimentada, pois além de ser uma estrada que faz ligação com a cidade de Valente, estão construindo muitos sítios indo para o Boi Velho.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia