WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Quitéria de Júnior participa de último comício e é acompanhada por multidão em passeata

Share Button

whatsapp-image-2016-09-30-at-03-01-33

A candidata à prefeita de Santaluz pelo Partido Social Democrático (PSD) Quitéria de Júnior realizou na noite desta quinta-feira (29), seu último comício. Num discurso que emocionou o público presente à Rua João Muniz Barreto, Quitéria agradeceu o apoio recebido durante os 45 dias de campanha, apresentou propostas e fez um balanço das realizações feitas nos 12 anos em que o grupo político liderado por seu esposo, o ex-prefeito Júnior do Max está a frente do executivo, elencando os principais programas implantados durante os três governos. “Lutamos muito para chegar até aqui, dialogando com o cidadão nos quatro cantos da cidade, olhando as transformações que ocorreram nos últimos doze anos e, sobretudo, projetando a Santaluz do futuro, e o povo luzense vai reconhecer, no próximo domingo, todo o nosso esforço. Quero aproveitar esse momento para reafirmar o meu compromisso com Santaluz. Governarei com o povo e ao lado do povo”, disse Quitéria.

dsc_1337

Ao lado do candidato a vice Marcinho da CLN, do prefeito Zenonzinho, do vice-prefeito Roudillys Rios, de candidatos a vereador e de Júnior do Max, a candidata pela coligação “É a Vontade do Povo” foi acompanhada por uma multidão até a sede do comitê central da campanha, localizada na Avenida Nilton Oliveira Santos.

dsc_1411

“Uma imagem vale mais do que mil palavras. E, para quem esteve nas ruas de Santaluz hoje à noite, e viu as milhares de pessoas que nos acompanharam, manifestando apoio por meio de beijos, apertos de mão, abraços e acenos de aprovação, não ficou com a menor dúvida do apoio popular e da confiança na eleição de Quitéria, que durante toda sua campanha, ao invés de ficar fazendo como os adversários, que dedicaram quase integralmente o tempo deles de propaganda para agredi-la e atacá-la, preferiu respeitar o eleitor, tratando de temas de interesse da cidade, ouvindo as pessoas para saber dos problemas e continuar em busca das soluções, reafirmando o compromisso que assumimos com o povo luzense há 12 anos”, destacou Júnior do Max. “Estamos felizes e confiantes, mas continuaremos trabalhando até às cinco horas do próximo domingo, pedindo a cada amigo que leve nossa mensagem adiante. A gente não vai parar um minuto. A comemoração fica para o domingo à noite, pois eleição só se ganha depois da apuração dos votos”, completou.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Quitéria de Júnior participa de último comício e é acompanhada por multidão em passeata”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia