O Boi Velho derrotou o Quixaba na tarde deste domingo (16), no estádio Milton Goes, por 7 a 6, na disputa de pênaltis, em partida válida pela 3ª fase do Campeonato Rural de Futebol Amador – Edição 2013. Logo no início do jogo, em uma falha do goleiro Paulo Henrique, o time do Quixaba mandou uma bola na trave, depois disso só deu Boi Velho que começou melhor a partida e logo aos 9 minutos do primeiro tempo conseguiu abrir o placar, após a bola sobrar na área, Berola fez 1 a 0. Depois do gol o time do Boi Velho continuou no ataque, mas não conseguiu marcar o segundo gol, levando a vantagem de 1 a 0 para o segundo tempo.

Na segunda etapa, as duas equipes tiveram oportunidades claras de gol. E após tanto insistir, aos 19 minutos, Nego de Vovó, cobrou uma falta com perfeição na entrada da área, e empatou o jogo para Quixaba.

Os minutos finais foram truncados e cercados de muitas faltas. Quixaba administrou o placar do jeito que pôde, pois estava com poucos jogadores no banco de reservas e os seus jogadores em campo começaram a dar sinais de esgotamento físico, e conseguiu levar a disputa para os pênaltis.

Durante a cobrança das penalidades, Quixaba por duas vezes desperdiçou a chance de eliminar Boi Velho, e após perder por 7 a 6, deu adeus ao campeonato.

Com o resultado, Boi Velho permanece na disputa e espera o resultado das próximas rodadas para conhecer o seu adversário da semifinal.

No próximo domingo (23), às 15h, será realizada a partida entre Baixa Funda x Barreirinho, também no estádio Milton Goes.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)