Share Button
Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Santaluz registrou nesta quarta-feira (26) quatorze novos casos confirmados de Covid-19. Trata-se de seis pacientes do sexo masculino e oito do sexo feminino, com idade entre 02 e 79 anos, residentes no centro da cidade (8), nos bairros Manoel Lima (2), Jorge Vilas Boas (1), Castro Alves (1), Jardim Luzense (1) e no povoado Maciel (1).

Agora, o município passa a contabilizar 406 casos positivos da doença, com 316 pessoas recuperadas, dentre elas uma mulher de 50 anos, que recebeu alta clínica nesta quarta. Até o momento, há 79 casos ativos e 110 suspeitas sob investigação na cidade.

Além disso, o município registrou nesta quarta-feira o óbito de um homem de 69 anos, que estava internado no Hospital da Chapada, em Itaberaba. O idoso teve o diagnóstico de Covid-19 confirmado no dia 11 de agosto pelo Lacen e possuía histórico de hipertensão e diabetes, fatores de risco que contribuíram para a gravidade do caso. Esta é a 11ª morte de morador de Santaluz por complicações da doença (ver mais).

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)