Share Button
Foto: Reprodução/Pixabay

Foto: Reprodução/Pixabay

Santaluz, na região sisaleira da Bahia, registrou neste sábado (20) mais quatro casos positivos do novo coronavírus. Com a atualização, subiu para 43 o número de casos confirmados no município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os novos diagnósticos foram confirmados mediante análise de um laboratório da rede privada, e os resultados, seguindo protocolo, foram comunicados à Vigilância Epidemiológica (Viep), que monitora os casos.

Os pacientes são três mulheres de 18, 28 e 30 anos e um homem de 22 anos, residentes no povoado Campo Grande de Cima. Após a morte de uma mulher de 77 anos, ocorrida no dia 12 de junho, 17 pessoas residentes na comunidade já tiveram confirmação da doença, dentre elas familiares e vizinhos da idosa. O povoado concentra 41,86% do total de casos registrados na cidade.

Ainda de acordo com o boletim divulgado neste sábado, das pessoas diagnosticadas com Covid-19 em Santaluz, 17 já estão recuperadas. Além disso, mais três suspeitas foram descartadas e 12 casos continuam sendo investigados.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)