WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Rodada final da primeira fase definiu classificados para o mata-mata do Campeonato Rural

quixaba

Quixaba encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido | Foto: Notícias de Santaluz

A primeira fase do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz 2014 foi finalizada neste domingo (6), com a última rodada da fase de grupos, que ocorreu na zona rural do município. O destaque ficou por conta do time da Quixaba, que encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido. Vargem Funda foi a equipe com pior rendimento na primeira fase, com 23 gols sofridos e nenhum gol marcado. Ao todo, 14 equipes se classificaram e disputarão a fase mata-mata, a partir do próximo sábado (12), no Estádio Milton Goes.

Confira os resultados da última rodada da primeira fase  Alagadiço do Bode 0 x 6 Limeira; Miranda 5 x 1 Laginha; Lagoa Escura 1 x 3 Várzea da Pedra; Pocinho 0 x 1 Escorrega; Boi Velho 2 x 1 Veneza; Lagoa das Cabras 1 x 0 Serra Branca; Capoeira Grande 1 x 3 Sítio Mª Vitória; Boa Esperança 0 x 2 Ferreiros; Rio do Peixe 0 x 1 Tanque do Simão; Vargem Funda 0 x 4 Quixaba e Rose 3 x 1 Várzea da Pedrinha

Confira os confrontos das oitavas de final – Sábado 12/04: Tanque do Simão x Limeira; Domingo 13/04: Tapinha x Rose; Sábado 19/04: Sítio Mª Vitória x Várzea da Pedra; Domingo 20/04: Sítio Novo2 x Quixaba; Sábado 26/04: Várzea da Pedrinha x Escorrega; Domingo 27/04: Laginha x Lagoa das Cabras; Sábado 04/05: Boi Velho x Ferreiros.

* Todos os jogos da fase mata-mata serão disputados às 15h, no Estádio Milton Goes.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: Rodada final da primeira fase definiu classificados para o mata-mata do Campeonato Rural”

  • Serra branca says:

    Todo mundo sabe que o time de Serra branca não era bom diga-se de passagem ja não tem um time bom a muito tempo é uma vergonha levando em consideração o tamanho do povoado e por termos o presidente da camara, que apoia outras equipes e ñ a do seu povoado de origem.
    Mais nada disso justifica o erro da liga que deu a vitoria a Lagoa das cabras em uma partida que nem existiu (os pontos deverião ser dados para Sb porque ainda entrou em campo e a lagoa das cabras tomou WO por ñ apresentar as carteirinhas que é obrigatorio.

  • Serra branca says:

    pelo regulamento serra branca deveria se classificar +++++++++++ o presidente da liga esta ameassando o presidente da SB para abafar o caso ou o time sofrerar consequencias.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia