WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Rodrigo Santana é o novo presidente da CDL

DSC_0152

Rodrigo Santana (esquerda) vai substituir Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento, atual mandatário da CDL | Foto: Notícias de Santaluz

O comerciante Rodrigo de Jesus Santana, proprietário do Comercial Super Bom Preço, foi eleito o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz para o biênio 2015/2016, nesta quinta-feira (19), superando, em uma disputa acirrada, Antônio Ferreira dos Santos, o ‘Toinho Band’, que chegou em segundo lugar. Rodrigo obteve 36 votos, representando 50,71% da preferência dos associados aptos a votar no pleito, enquanto Toinho obteve 35 votos, 49,29% do total apurado. O processo eleitoral que contou com a participação de 71 associados da CDL foi coordenado pelo advogado Henre Evangelista Hermelino, consultor jurídico da entidade. A apuração foi encerrada por volta das 21h40.

Natural de Valente, que fica a 18 km de Santaluz, Rodrigo começou a dar seus primeiros passos no comércio desde cedo. Aos oito anos, ele já vendia pães e picolés nas ruas de Santaluz para ajudar a pagar as contas de casa. Dos 10 anos aos 15 anos, trabalhou nos campos de sisal e recolhia papelão e materiais recicláveis. Hoje, aos 28, ele é dono de um mercado de 108 m², com seis funcionários e 3.000 itens à venda, além de uma loja de cosméticos e uma empresa de material para construção.

Para Rodrigo, assumir a presidência da CDL é um desafio importante. “É mais uma oportunidade de crescimento. Assumirei a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santaluz tendo como principal compromisso a valorização e o fortalecimento do comércio local, com novas ideias e projetos e, sobretudo através de diálogo permanente com os comerciantes”, afirmou o jovem empresário, que vai substituir Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento, atual mandatário da CDL. A cerimônia de posse do novo presidente ocorrerá no dia 28 de março, durante a solenidade de entrega do 10º Prêmio Mérito Lojista.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: Rodrigo Santana é o novo presidente da CDL”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia