A Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na última sexta-feira (16), às 18h, na Rua Lomanto Júnior, próximo à AABB, o Centro de Especialidades Médicas de Santaluz (CEMES).

Recepção, cinco consultórios, quatro salas para fisioterapia equipadas com todos os insumos de pequeno porte, bicicleta ergométrica, esteira digital, barra, cama elástica, aparelho de ultra-som, e equipamento respiratório. Compõem a estrutura moderna do Centro, que será referência na região sisaleira. Além de contar com rampa de acesso e banheiro adaptado para cadeirantes.

1081158_231785633636853_1371402792_nA cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Zenon Nunes (PSD) e o Vice-prefeito Roudillys Rios (PSD). Além de representantes da 12ª DIRES, população luzense, vereadores e algumas lideranças políticas do município.

Segundo a secretária de saúde, Ana Ofélia Matos Marques, o novo espaço vai proporcionar à população o serviço de fisioterapia ósseo muscular, respiratório e neurológico, serviços até então não oferecidos na Rede Municipal de Saúde de Santaluz.

A partir desta segunda-feira (19) já está sendo oferecido à população, o atendimento em hiperdia, ginecologia e fisioterapia, com capacidade para atender até 10 pessoas simultaneamente.

Redação Notícias de Santaluz – Com informações da Santa Luz FM

Deixo o seu comentário

comentário(s)