WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Secretaria Municipal de Educação promove atividade do Programa Gestão em Foco

IMG_20140317_155857918

Secretária de educação recepcionando um dos grupos | Foto: Notícias de Santaluz

Cerca de 90 profissionais da rede pública municipal de ensino de Santaluz, da sede e da zona rural, divididos em quatro grupos, participaram nesta segunda-feira (17), do 8º Encontro do Programa Gestão em Foco (GEF), promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SME). O intuito do encontro foi apresentar e fazer uma avaliação das ferramentas do sistema implantadas na SME. Segundo a secretária de educação, Rosimar Sena, o GEF estabelece como foco a valorização do mérito do trabalhador da educação, representado pelo desempenho eficiente no trabalho, dedicação, assiduidade, pontualidade, responsabilidades, realização de projetos e trabalhos especializados, cursos de atualização e desenvolvimento profissional. “Uma gestão compartilhada divide responsabilidades e multiplica o compromisso de todos na busca de soluções para os desafios cotidianos, através da construção coletiva entre os profissionais envolvidos no processo educacional”, destacou.

IMG_20140317_153637179

Encontros ocorrem duas vezes por mês | Foto: Notícias de Santaluz

A secretária destacou que os encontros ocorrem duas vezes por mês e possibilitam avaliar o desempenho dos profissionais envolvidos. Atualmente, todas as escolas da rede municipal de ensino de Santaluz fazem parte do programa, que ainda oferece ao profissional, oportunidade de especialização em gestão escolar. O programa oferece certificado, com carga horária de 300 horas. 

Redação Notícias de Santaluz

*Ver mais fotos

3 respostas para “Santaluz: Secretaria Municipal de Educação promove atividade do Programa Gestão em Foco”

  • Luzense revoltado disse:

    É lamentável vê isso, porque quem deveria está participando desse programa era os verdadeiro profissionais da Educação de Santa Luz,aqueles que fazem parte do quadro de magistério, os concursados,não uma maioria de contratados que irão sair, se não neste ano, mas nos próximos anos e o que foi investido? Esses diretores, vice diretores e coordenadores que são a maioria que participam do tal de GEF,irão aplicar seu conhecimentos onde? Já que são contratados? É não pensar na educação de nosso município, isso chama desperdício de dinheiro, poderia investir esse dinheiro em outro setor da educação, não nos seus contratados, nessas fotos, quantos são concursados? Eu só vejo a senhora secretária e Nubiney, o resto são contratos, tenho vergonha de ter votado com minha família neste partido, me desculpe se ofendi alguém, mas é o que sinto neste momento.

  • O SR. ESTÁ REVOLTADO PORQUE NÃO ESTÁ TRABALHANDO???? OU ALGUMA DOR DE CUTUVELO????? AO QUE CHEGOU AO MEU CONHECIMENTO TEM MUITOS PROFISSIONAIS DO QUADRO CONCURSADO PARTICIPANDO DO TAL DO GEF. TENHA UM POUCO DE CUIDADO ANTES DE FALAR BESTEIRAS! FAKE AQUILO QUE VC TEM DOMÍNIO! NÃO SEJA MANIPULADO POR ENGANADORES, TENHA OPINIÃO PRÓPRIA, OPINIÃO FORMADA E NÃO REPRODUZIDA! SE VC VOTOU NESSE PARTIDO FAÇA SEU QUESTIONAMETO A PRÓPRIA EQUIPE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OU VÁ ATÉ O PREFEITO FAZER SUAS INDAGAÇÕES!!! NÃO SE FAÇA DE COITADO(A), VÁ ALUTA! VÁ ESTUDAR! TENHO CERTEZA QUE TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS FARIAM E FAZEM O MESMO! A POLÍTICA É ISSO AÍ! OU VC ESTÁ NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO?????? FICA A DICA!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia