Nesta quinta-feira (11), não haverá expediente no Fórum Desembargador José Maciel dos Santos, em Santaluz

As categorias dos mais diversos segmentos do funcionalismo público baiano se concentrarão no dia 11 de julho, às 11 horas no Campo Grande, com caminhada até a Praça Castro Alves. Assim como outras categorias de trabalhadores, os servidores do poder judiciário de Santaluz paralisarão as atividades na próxima quinta-feira (11).

A convocação foi feita pela Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia – Sinpojud. O protesto está sendo organizado por oito centrais sindicais brasileiras e outros setores articulados no âmbito do Espaço de Unidade de Ação para a realização do Dia Nacional de Lutas com Greves e Mobilizações.

O judiciário baiano tem passado por problemas cotidianos, onde os servidores e a população têm sido vítimas de um sistema ineficiente e precário. Diante dessa realidade, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia – Sinpojud adere ao movimento e reivindica para a categoria a seguinte pauta para a melhoria do judiciário baiano:

1- Concurso para serventia judicial e para delegação;

2- Indenização de transporte para oficiais de justiça e agente de proteção ao menor;

3- Passivos do PCS;

4- CET;

5- Pagamento de substituições;

6- Pagamento do passivo das substituições de analista para analista.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)