WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Sistema de monitoramento no centro da cidade corre risco de ser desativado por conta da demissão de funcionários

Comerciantes e cidadãos luzenses temem que sistema de monitoramento no centro da cidade seja desativado 

O sistema de câmeras de segurança que monitora o centro do município de Santaluz está comprometido pela falta de operadores. Segundo informações passadas ao Notícias de Santaluz, três funcionários contratados prefeitura municipal para fazer o monitoramento das câmeras, foram demitidos desde o dia 31 de dezembro de 2013. O Sistema foi implantado no início do ano passado, pelo Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), pela Polícia Militar e pela prefeitura, com o apoio da comunidade luzense e do comércio local. Espalhadas em diversos pontos do centro da cidade, inclusive próximo à agências bancárias, as câmeras são utilizadas para monitorar, em tempo real, o trânsito, além de garantir a segurança de comerciantes e cidadãos, por meio de um trabalho integrado do monitoramento com a Polícia Militar. 

“As câmeras tem sido importantes para inibir a ação de ladrões, que se aproveitam do movimento do comércio, para praticar assaltos em frente às agências bancárias, e até mesmo pequenos furtos no meio da rua. Caso o sistema de câmeras seja desativado, seria uma situação extremamente preocupante, principalmente se levarmos em conta a segurança e a integridade física dos cidadãos luzenses que frequentam todos os dias o centro da cidade”, declarou um comerciante.

Redação Notícias de Santaluz

4 respostas para “Santaluz: Sistema de monitoramento no centro da cidade corre risco de ser desativado por conta da demissão de funcionários”

  • José Ferreira disse:

    TUDO MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAA. DE TODAS AS CÂMERAS QUE TEM, APENAS UMA FUNCIONA. Projeto mal elaborado. Teve instituição financeira que duou as câmeras, que não servem nem pra achar uma caminhão durante um dia. Várias situações já houveram de roubos no comércio e ninguém foi identificado.

  • Adriel disse:

    Tuudo isso é Brasil minha gente .. Povo só pensa em se dar bem e Roubar =)

  • palhaçada disse:

    o prefeito deve colocar mais uns ovelhas negras para comandar isso ai

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia