WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: SMT/GCM e CIPE/Litoral Norte apreendem 9 motos na zona rural do município

Operação foi realizada em conjunto com a CIPE/Litoral Norte Foto: Ascom SMT/GCM

Na noite desta segunda-feira (6), a Superintendência Municipal de Tráfego (SMT) de Santaluz e a Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram, em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE/Litoral Norte), rondas e blitzes em diversas localidades da zona rural do município, a exemplo do distrito de Pereira e povoados circunvizinhos. De acordo com o comando da SMT/GCM, a medida visa verificar a existência de veículos irregulares, freqüentemente usados em roubos e assaltos na região, entre outros delitos. Ainda de acordo com a SMT/GCM, veículos em situação irregular, em sua maioria motocicletas, são utilizados por pessoas, principalmente no distrito do Pereira, para promover desordem, “pegas”, poluição sonora e direção perigosa.

A ação teve início por volta das 18h30 de segunda, e foi encerrada na madrugada desta terça (7). Ao todo, foram apreendidas nove motocicletas, que serão apresentadas na 4ª Regional de Trânsito (RETRAN) em Santaluz. 

Redação Notícias de Santaluz

6 respostas para “Santaluz: SMT/GCM e CIPE/Litoral Norte apreendem 9 motos na zona rural do município”

  • me deixe disse:

    Todo mundo sabe que que intuito la não era esse pois se se a smt quisesse pegar moto irregular o centro da ccidade da pra levar um caminhao, o negocio la era pra fzr media com políticos. Me deixe viu.

  • Maria disse:

    Pereira necessita de uma atenção especial quanto a essa situação. Tornou perigoso atravessar a rua e quase impossível dormir a noite, principalmente sábado e domingo.
    Pena que alguns dos envolvidos conseguiram escapar.
    Obrigada a quem promoveu tal ação.

  • Rosa Ribeiro disse:

    Infelizmente eles vieram no dia errado e na hora errada. O ideal é aos domingos e sábados e os principais não levaram1

  • Francisco Santos disse:

    Dói muito no coração de muita gente, pois nunca na história de santaluz houve uma operação conjunta entre as forças de segurança municipal e estadual.

    Parabens a todos CAEL e Guarda municipal.

  • fabio bandeira disse:

    a comunidade de pereira pela primeira vez recebeu uma atencao policial os principais arruaceiros continuam c suas motos aqui tirando onda e so perguntar onde e a casa de cada um e ir la tomar a moto deles espero q nao fique so nessa
    sabado e domingo e o dia de pegar eles

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia