DSC05959

Centenas de pessoas participaram do 1º Seminário de Trânsito, promovido pela Superintendência Municipal de Tráfego de Santaluz (SMT).

O seminário foi aberto ao público e aconteceu das 19h às 21h30, no auditório do Colégio Estadual Coronel José Leitão (Coró). O evento é uma das propostas da 1ª Semana Nacional de Trânsito em Santaluz e é uma ação do Projeto de Educação e Socialização do Trânsito (PROEST), que vem sendo desenvolvido pela SMT/GCM.

DSC05961

Durante o seminário foram realizadas palestras sobre: Legislação do Trânsito, ministrada por Walker Ramos de Moura, advogado especialista em Legislação do Trânsito; Efeitos do álcool no motorista, ministrada pelo enfermeiro Amilton Silva Júnior (Chocolate); e Realidade local: Aplicação das leis de trânsito, ministrada por Erick Deivison de O. Reis, Policial Militar. O evento também contou com a presença do Subtenente Alex Freitas, Comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar de Santaluz.

As atividades da Semana Nacional de Trânsito 2013 serão encerradas neste domingo (29), em Santaluz, com um Passeio Ciclístico, que sairá de frente à prefeitura, a partir das 9h. O tema será “Segurança e Saúde no Trânsito”.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)