WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: TCM aprova contas de 2012 do ex-prefeito Júnior do Max

SONY DSC

Junior do Max ao lado do vice-governador do Estado da Bahia, Otto Alencar | Foto: Raimundo Mascarenhas

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou, com ressalvas, as contas referentes ao exercício de 2012 da Prefeitura Municipal de Santaluz, sob a responsabilidade do ex-prefeito Joselito Carneiro de Araújo Júnior, conhecido como Júnior do Max. A aprovação das contas do ex-prefeito Júnior se dá num momento em que o TCM tem rejeitado contas de diversos municípios baianos. Júnior do Max deixou a Prefeitura de Santaluz em 31 de dezembro de 2012, após apoiar o atual prefeito Zenon Nunes Filho (PSD), o seu candidato à sucessão, e que venceu o candidato do seu maior adversário político, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Joélcio Martins. O Relator das contas foi o Conselheiro Paolo Marconi. 

Redação Notícias de Santaluz

9 respostas para “Santaluz: TCM aprova contas de 2012 do ex-prefeito Júnior do Max”

  • jose nunes reis disse:

    enquanto santaluz, mesmo o prefeito médico conhecedor da área da saúde nada faz com a sua equipe e a vigilância sanitária do município a respeito da carne clandestina sem nenhuma procedência e higiene, o boi é abatido na bosta e transportada em picapes sujas e distribuída aos açougues aos olhos de todas as autoridades sem que façam nada para coibir este absurdo

  • Maria disse:

    Isso mesmo e um absurdo

  • Raimunda Izabél de Oliveira Santos disse:

    Parabenizo O Sr. Joselito Carneiro de Araujo Junior por ter cuidadão que trabalhou em prol de nossa terra natal e deixou grandes marcos em sua administração.Como prova de ser um bom administrador teve suas contas referentes ao ano de 2012 APROVADA. PARABÉNS JUNIOR.

  • paulo disse:

    Que absurdo!!! esse sujeito fez tanto mal para nós (luzenses)tranando as pessoas como meras mercadorias manipulando-as com 100 ou 200 reais. deixando a cidade em um circulo vicioso de compra de voto e roubo do dinheiro publico que deveria ser usado com competência,inteligência e inovação afim de melhorar a vida de todos nós e não meia duzia de pessoas… O TCM e esse sujeito estão fazendo os luzenses de otários! vamos juntos da um basta nessa palhaçada!

  • Luzense... disse:

    Esse foi e sera o melhor prefeito d santaluz….
    JUNIOR ele fez,faz e fara muitooooo massssss….

  • observador disse:

    grande coisa e ninguém nunca morreu por isso, fico admirado com a oposição de santaluz não tem o que comentar, fraco, desinformado e hipócrita fazendo comentário idiotas e sem valia nenhuma, cuide da sua vidinha e deixe o caso pessoal de lado e avalie a administração como um todo e não pontualmente…

  • joao disse:

    que ele uma boa gestão ainda vá lá, agora da parabéns a ele.Os outros que sairam se não trabalharam e pq não quiseram,e tbm falta de vergonha na cara,e por esses atos de dar parabéns a políticos que o brasil esta do jeito que tá,ele e qualquer outro que entra não fazem mais que a obrigação.tenho dó de c que andam puxando saco de políticos,so pensam no própio umbigo!

    rá,rá

  • paulo disse:

    “observador” uma pessoa que frauda o sistema eleitoral da toda dica do que vai fazer quando estiver no poder. e vc deve saber bem o que faz esse sujeito faz em época de eleição!
    Da onde sai o dinheiro que ele dar aos jovens pra encherem a cara nos bares? tenha vergonha na cara e deixe de puxar o saco desse mal caráter.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia