Share Button
Foto: Reprodução/Pixabay

Foto: Reprodução/Pixabay

De acordo com boletim divulgado na noite desta quinta-feira (23), Santaluz registrou nas últimas 48 horas mais seis casos de pessoas curadas da Covid-19.

Trata-se de três pessoas do sexo masculino, de 8, 13 e 30 anos, e três do sexo feminino, de 35, 40 e 60 anos. Com isso, subiu para 145 a quantidade de pacientes recuperados.

Três novos casos positivos da doença foram registrados durante o período, passando para 180 o total de confirmações. Os pacientes são duas mulheres de 27 e 43 anos, residentes no centro da cidade e no bairro Jardim Luzense, e um homem de 63 anos, morador do povoado Várzea da Pedra, que evoluiu para óbito, sendo a sexta morte por complicações causadas pelo coronavírus no município (lembrar).

Com a atualização, a taxa de mortalidade da doença no município é de 3,33%. Já as curas representam 80,55% do total de casos positivos registrados desde o começo da pandemia.

Ainda de acordo com o boletim desta quinta-feira, mais nove casos foram descartados e, ao todo, 68 suspeitas continuam sendo investigadas.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)