WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Toma posse a juíza substituta Marcela Bastos Barbalho da Silva Nogueira

DSC06214

Dra. Marcela (Centro), junto com os servidores do Fórum Desembargador José Maciel dos Santos | Fotos: Notícias de Santaluz

Tomou posse na manhã desta terça-feira (29), a juíza substituta da Comarca de Santaluz, Marcela Bastos Barbalho da Silva Nogueira. A magistrada foi recebida em uma solenidade de posse, que reuniu na Sala do Júri do Fórum Desembargador José Maciel dos Santos, o prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), a primeira-dama, Poliana Lima, e o vice-prefeito, Roudillys Rios, além da procuradora do Município, Marla Maiara Oliveira de Jesus, a promotora de Justiça da Comarca de Santaluz, Drª Nataly Santos de Araújo, acompanhada de seu assistente Jaílson, o Subtenente Alex Freitas, Comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar de Santaluz, e o Delegado de Polícia Civil, Renato Miranda.

Também prestigiaram o evento os vereadores Paulo Sérgio Crespo (PMDB), Sérgio Suzart (PPS), Luizão (PMDB), João Pereira [Dida] (PMDB) e Milson (PSD), além de representantes da maçonaria, igreja católica, comunidade evangélica, bancários, advogados, secretários municipais, servidores da Comarca, e diversas autoridades do município.

DSC06220“É uma alegria imensurável estar aqui, pois a posse da Dra. Marcela representa, além de um sonho, uma grande vitória para a sociedade luzense. Sei que, assim como a Dra. Nataly Santos, com imparcialidade e com serenidade, tem feito um excelente trabalho à frente do Ministério Público, tenho certeza que a Dra. Marcela também trabalhará com dedicação, proporcionando ao povo de Santaluz um Poder Judiciário com compromisso com o Direito e com a promoção da dignidade da pessoa humana”, declarou o prefeito Zenonzinho.

Redação Notícias de Santaluz

*Mais Fotos

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Santaluz: Toma posse a juíza substituta Marcela Bastos Barbalho da Silva Nogueira”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia