WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Traficante é preso após abordagem da PM no Largo do Tanque Grande

CSC_0835

Rafael vinha sendo investigado pela polícia | Foto: Notícias de Santaluz

Policiais militares prenderam na tarde desta sexta-feira (21) o traficante Adauto de Jesus Viana, conhecido como ‘Rafael’, de 21 anos, morador do ‘Açude do Alegreto’, em Santaluz. De acordo com a polícia,  o suspeito, que já vinha sendo investigado há alguns meses, foi preso no Largo do Tanque Grande. A Polícia Militar informou que chegou até ele, após uma denúncia de que o rapaz estava distribuindo maconha na localidade. Durante a abordagem, Rafael portava cerca de 40 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro. Segundo os policiais, ele tentou se desfazer da droga assim que avistou a viatura. 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e, enquanto era ouvido pelo delegado João de Oliveira Farias Filho, o telefone dele tocou várias vezes. Após a polícia atender uma das ligações, constatou que se tratava de uma pessoa não identificada tentando comprar maconha na mão do suspeito. Rafael  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia de Valente, de onde deverá ser transferido para o presídio em Feira de Santana. Com ele, a polícia apreendeu ainda uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha.

CSC_0834

Durante a abordagem, Rafael portava cerca de 40 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro | Foto: Notícias de Santaluz

Na ação também foi apreendido um adolescente de 14 anos, além de um homem identificado como Elson Dourado Mota, 23 anos, que foi detido para prestar esclarecimentos à polícia. O adolescente foi flagrado fumando maconha no Largo do Tanque Grande e disse que a droga teria sido vendida por Rafael. Elson, que é tio do garoto, também foi flagrado tentando comprar a droga na mão do suspeito. Após prestar esclarecimentos na delegacia da cidade, eles foram liberados.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: Traficante é preso após abordagem da PM no Largo do Tanque Grande”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia