O evento denominado “BODE GAIATO – A FESTA”, que reuniu cerca de duas mil pessoas, foi marcado por muito tumulto e confusão na noite deste sábado (15), na Arena Club, em Santaluz.

A festa deveria começar às 22h, e estavam previstos shows das bandas: Duas Medidas, A XAPPA, Simone & Simaria, e Bailão do Robyssão, que era esperado com muita euforia pelas pessoas que compraram as camisas. Mas, de acordo com informações passadas à nossa redação, além da completa desorganização, e atrasos no início das apresentações, os camarotes estavam sem alguns tipos de bebidas, e não havia garçons no local.

Segundo relato de uma das pessoas que estiveram no local, o evento foi mal organizado e os responsáveis deveriam ter previsto que o público na festa seria grande por conta do show de Robyssão e Simone & Simaria. “Esse foi de longe o pior evento que eu participei em Santaluz”, disse.

E para piorar ainda mais a situação, o Bailão do Robyssão não apareceu no palco, montado na Arena Club, o que provocou uma onda de reações iradas, causando confusão e quebra-quebra generalizados. Até o momento os responsáveis pelo evento não deram nenhuma explicação sobre os motivos da ausência de Robyssão. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)