WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


SANTALUZ: VEÍCULO DE FUNCIONÁRIO DE TERCEIRIZADA DA OI É TOMADO EM ASSALTO NA BA-120

Marcos seguia de Santaluz para Valente quando foi surpreendido pelos assaltantes. (Foto: Ilustração)

Dois homens armados assaltaram um funcionário de uma empresa que presta serviços a operadora Oi, por volta das 20h, desta quarta-feira (2), na rodovia BA-120, próximo à entrada da comunidade de Papagaio, em Valente.

Segundo informações da Polícia Militar, Marcos Cardoso Evangelista, 38 anos, residente em Feira de Santana, seguia de Santaluz para Valente em um Fiat Uno Vivace, cor grafite, 4 portas, placa HNR-6432, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram armados em outro carro e levaram o veículo.

Marcos foi feito refém por um dos homens que o obrigou a tirar a roupa e o abandonou em uma estrada vicinal. Aflito, Marcos voltou para a BA-120 para pedir ajuda. Uma pessoa, não identificada, entrou em contato com a PM de Valente, que esteve no local e conduziu Marcos ao Pelotão da Polícia Militar do município.

Mais tarde, a empresa que faz o monitoramento informou que o veículo havia sido localizado próximo ao município de Nova Fátima e tinha sido bloqueado. Policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar de Santaluz estão participando das buscas, mas até a manhã desta quinta-feira (3) o veículo não havia sido recuperado. Os assaltantes continuam foragidos.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “SANTALUZ: VEÍCULO DE FUNCIONÁRIO DE TERCEIRIZADA DA OI É TOMADO EM ASSALTO NA BA-120”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia