WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Veículo estacionado em local proibido é multado pela SMT/GCM

foto0209

Veículo multado por estacionar el local proibido

Agentes da Superintendência Municipal de Tráfego (SMT) e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz multaram, na tarde desta terça-feira (28), uma carreta por estacionar em local proibido, na Praça do Tanque Grande. Segundo informações da SMT/GCM, o veículo estava estacionado em um local sinalizado com a placa de proibido “estacionar”. Ao tentar se explicar, o condutor do veículo, que se apresentou durante a ação, disse aos agentes que não tinha visto a placa, o que não o livrou da autuação. De acordo com a SMT, operações como essa estão ocorrendo todos os dias, visando organizar e disciplinar o trânsito na cidade.  

Redação Notícias de Santaluz

7 respostas para “Santaluz: Veículo estacionado em local proibido é multado pela SMT/GCM”

  • JFerreira disse:

    Ate ai tudo bem! Mas porque eles não multam ou pelo menos tiram o caminhão de Val do pão que fica o dia e noite inteira estacionado uns 2 metros passando de uma perigosa esquina,

  • maria rita disse:

    Eu gostaria de saber como e quem esta estraindo esssas multas pois a gcm so tem apenas tem gcm’s de concursados e o restante e desvio de função mas não estou desmerecendo ninguém sem contar que não esta nada regulamentado então quem assina estas multas. Bem se eu levar uma multa eu descobrirei.

    • Ana Angelica Santos disse:

      Maria Rita, grande desconhecedora das coisas.

      Lei Municipal 961 de 2000 e Decreto Municipal 012 de 2001.

      Bobinha!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

  • Ricardo Noronha Brasil Junior disse:

    Maria Rita, suas dúvidas podemos tirar. Dirija-se a Superintendência Municipal de Tráfego, situada à rua Rio Branco, s/n, ou então ligue, (75) 3265-3039.

    Teremos o maior prazer em sanar seus questionamentos.

    Grato.

  • Laysse Sena disse:

    Sim JFerreia, não sei o pq te incomoda tanto o caminhão lá. Olha a diferença do local que essa carreta tava pra onde o caminhão de Val do Pão (Meu pai) ,fica. A carreta estava em uma avenida super movimentada da cidade, tudo bem que tbm seja movimentada a rua onde fica o caminhão, porém, não atrapalha em nada a circulação dos veículos por ali. Ah, cuidado com essa recalque todo viu meu bem?! 😉

  • WILLIAM REIS disse:

    COMO FILHO LUZENSE E ESTANDO ATUALMENTE MORANDO EM SÃO PAULO,DOU NOTA MILLLLLL… MEUS PARABÉNS AOS GCMs E A superintendência DE SANTA LUZ PELAS AÇÕES JÁ COLOCANDO EM PRATICA SÓ ASSIM TEREMOS UMA CIDADE RESPEITADA,MOTORISTAS EDUCADOS E QUE RESPEITE AS SINALIZAÇÕES E ETC.É ISSO AÍ PARABÉNS. SÓ UMA RESSALVA,SABEMOS QUE PARTE DESTAS MULTAS O MUNICÍPIO NO CASO SANTA LUZ-BA TEM UMA PORCENTAGEM CERTO? ENTÃO POR FAVOR INVISTAM NO TRANSITO MAIS SEGURO COMO POR EXEMPLO: FAROL DE TRÂNSITOS,FAIXAS DE TRAVESSIAS DE PEDESTRES,MAIS PLACAS DE SINALIZAÇÃO E MELHORIAS DAS RUAS AONDE CIRCULAM OS VEÍCULOS.PARA NÃO DEIXAREM NÓS LUZENSES DESCONFIADOS DESSA INICIATIVA BRILHANTE.NÃO É SÓ MULTAR TEM QUE HAVER RESULTADOS E O RESULTADOS É DE UM TRÂNSITOS MAIS SEGURO.SEM MAIS NOVAMENTE MEUS PARABÉNS.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia