DSC05276

Com aproximadamente 200 torcedores, a seleção de Santaluz venceu Pé de Serra, por 2 a 1, neste domingo (18), no Estádio Milton Goes.

Santaluz entrou em campo com três alterações em relação à equipe titular que havia enfrentado Valente na primeira rodada. Os meias Mumu e Ramonzinho foram promovidos pelo treinador Johnny Ewerton, além da estréia do volante Crispim.

A seleção luzense iniciou melhor a partida, com boa movimentação no meio campo, e abriu o placar aos quatro minutos, com o zagueiro Diego. Logo em seguida, o camisa sete, Darlan, driblou todo o setor defensivo de Santaluz e empatou para a seleção de Pé de Serra. Ainda na primeira etapa Santaluz conseguiu voltar à frente do marcador, com um gol marcado pelo centroavante Galego de Duda.

No segundo tempo o treinador Johnny Ewerton fez cinco alterações, colocando Romário Xavier, Ataíde, Marquinhos, Amauri e Romário Gravatá. Mas, a equipe não conseguiu ter o mesmo desempenho da etapa inicial e jogando numa espécie de sistema 4-3-4 caiu de rendimento.

Com o resultado Santaluz somou três pontos e divide a segunda posição do grupo B, ao lado da seleção de São Domingos. Valente é o líder isolado do grupo com nove pontos, após vencer São Domingos por 4 a 0, no Estádio Evandro Mota.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)