WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Vereador Milson pede reforma do campo de futebol e construção de estádio no distrito de Pereira

milsonO vereador Edmilson Santos de Souza (PSD), o Milson do Pereira, na sessão desta segunda-feira (10), apresentou indicação para a reforma do campo de futebol do distrito de Pereira, distante cerca de 60 km de Santaluz. Em conversa com o Notícias de Santaluz, o vereador destacou as necessidades dos esportistas da localidade, e disse que o ideal seria construir um estádio ao redor do campo, que se encontra em estado crítico. “É preciso que o poder público ofereça estrutura aos nossos jovens, a comunidade do Pereira, assim como as demais localidades de Santaluz, gosta do futebol. É preciso ampliar e dar incentivo a prática esportiva no nosso distrito”, disse Milson.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Vereador Milson pede reforma do campo de futebol e construção de estádio no distrito de Pereira”

  • Nerivaldo says:

    Muito bem vereador, Milson, devemos motiva os jovens na pratica de esporte. O Pereira já deveria ter um estádio de futebol a altura dos desportista de nossa comunidade. Este sim é o trabalho excelente do legislativo. valeu amigo.
    esta indicação e outros é muito importante para o povo de Pereira e Santaluz. Bahia.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia