WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Vereador Paulo Crespo é entrevistado no Rádio Revista

IMG_20140326_132103457

Entrevista com Paulão (centro) foi ao ar nesta quarta-feira | Foto: Notícias de Santaluz

Por volta do meio dia desta quarta-feira (26), o vereador Paulo Crespo (PMDB), concedeu entrevista ao programa Rádio Revista da Rádio Comunitária Santa Luz FM. Paulão, como é conhecido, avaliou a gestão municipal e respondeu as perguntas enviadas pelos ouvintes. Em seguida, o vereador destacou um projeto de acessibilidade, de sua autoria, além da ampliação do cemitério municipal. Paulão também  falou sobre a segurança pública do município, e a prestação de contas da Liga Desportiva Luzense, que, de acordo com ele, possui irregularidades, e destacou a necessidade de apoio às modalidades esportivas que estão em evolução no município. Na área de infraestrutura, o vereador falou sobre a recuperação de estradas e limpeza de aguadas e barragens. Nesta quinta (27), os comunicadores Dil Carmo e Edisvânio Nascimento entrevistam o vereador Branco (PP).

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Santaluz: Vereador Paulo Crespo é entrevistado no Rádio Revista”

  • Pedrinho Santos says:

    Parabéns Vereador por sua entrevista entretanto segue uma mensagem para a sua reflexão:
    Quem muito julga, muito esconde. Quem muito condena,quer tirar de foco seus erros e apontar o dedo para os erros dos outros. A quantidade de pedras que você tem na mão é proporcional ao tamanho da máscara que você usa.

    • Luzense says:

      Num entendi nada “parabéns” e depois críticas, então PedoBó assuma o lugar de Paulão e fiscalize da sua forma, se ele esconde nos conte o q é pq nas eleições refletiremos melhor antes de da um voto a ele ou qq outro q se candidate ao legislativo Luzense. Por favor seja mais claro!

  • Adriano says:

    Pedrinho Santos, vereador é eleito para fiscalizar. se todos os vereadores fechassem os olhos para os erros da administração municipal, estaríamos fritos! com o prefeito mandando e desmandando como se fosse um rei.

  • Mara Silva says:

    esse pedrinho santos deve ter votado em branco ou peu afinal deve ter vendido o voto e agora aceita toda falcatrua dos políticos que ele mama

  • Educadora says:

    Parabéns vereador fiscalize mesmo você ganhou foi pra isso então deixe este Pedrinho falar o que não sabe sua entrevista até agora foi a melhor nota 10.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia