2013-08-12 20.34.15

As reuniões do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Santaluz começaram quentes. Nesta segunda-feira (12), durante a segunda sessão ordinária os vereadores fizeram duras críticas ao setor de obras em relação à situação que se encontram algumas ruas do município, assim como a rede de esgotos.

Segundo o vereador Sergio Suzart (PPS), várias ruas recém pavimentadas, do município e dos povoados, estão enfrentando problemas estruturais devido à má qualidade do serviço. O vereador citou uma obra realizada no Morro dos Lopes, em que, de acordo com o edil, por falta de planejamento a rua começa com duas vias e termina com uma. Outra cobrança do vereador foi em relação à colocação de redutores de velocidade (quebra-molas) em algumas ruas do município, com o objetivo de prevenir acidentes. O vereador Luizão fez críticas aos calçamentos feitos sem a implantação de rede de esgoto, que provocam constrangimentos aos cidadãos.

O vereador João Pereira – Dida (PMDB) chamou a atenção para a necessidade da realização de limpeza das barragens e aguadas do município. Além de cobrar ainda do executivo que providencie o quanto antes a manutenção de algumas estradas da zona rural.

Redação Notícias de Santaluz

 

Deixo o seu comentário

comentário(s)