No total, serão disponibilizadas 50 vagas aos interessados e não será necessária inscrição prévia para participar. (Foto: Reprodução)

Na próxima semana, a comunidade de Santa Luz terá acesso a quatro dias de aulas de pintura de tecido oferecidas pelo Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, por meio do projeto C1 Santa Luz, além de contar com oficina de empreendedorismo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

No total, serão disponibilizadas 50 vagas aos interessados e não será necessária inscrição prévia para participar. A programação inclui ainda blitz educativa sobre o trânsito, que ocorrerá na via de acesso ao empreendimento, em prol da sensibilização para a adoção de comportamento seguro.

“O Integrar vem como um auxílio à comunidade para informar e solucionar importantes questões identificadas na comunidade”, explica Cristina Carvalho, analista de Comunidades do projeto C1 Santa Luz. “Levaremos informação, conhecimento, além de oportunidade de gerar emprego e renda por meio das oficinas”, conclui.

Confira a programação:

Data

Tema

Horário

Local

Endereço

14 a 17/10

Oficina de pintura em tecido

9h às 11h30

Espaço Melhor Idade

Praça do Saber

15/10

(terça-feira)

Oficina de Empreende

dorismo

8h30 às 11h30

Auditório do Colégio Estadual José Leitão

Rua Pedro Li, número 40

18/10

(sexta-feira)

Blitz sobre educação

no trânsito

A partir das 6h30

Estrada de acesso ao

projeto C1 Santa Luz

 

Deixo o seu comentário

comentário(s)