Santaluz: Yamana promove palestra sobre atendimento ao cliente
A Yamana Gold, em parceria com o Senac Feira de Santana, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz e do Centro de Apoio aos Interesses Comunitários (CEAIC), realizou, nesta quinta-feira (14), a palestra “Atendimento ao Cliente”. O evento aconteceu no auditório do CEAIC e foi destinado a comerciantes.
“Durante a palestra apresentamos algumas técnicas que poderão auxiliar os comerciantes a obter melhores resultados nas relações com os consumidores”, afirmou a palestrante Rosilandy Silva dos Santos, representante do Senac Feira de Santana.
Em sua apresentação, que contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas, Rosilandy destacou, entre outras coisas, o perfil psicológico do cliente, como obter melhores resultados na relação de venda, e o relacionamento entre o atendente e o consumidor.
O comerciante Rodrigo Santana destacou a importância do evento. “Foi um momento de aprendizado, pois, em um mercado que busca cada vez mais a inovação é preciso agregar valor através de um atendimento adequado, feito por profissionais que tenham um perfil diferenciado. Em um mercado cada vez mais exigente, um bom atendimento é um grande diferencial”, disse.
Redação Notícias de Santaluz
Foi uma oportunidade impar onde pude passar o que conheço e aprender muito com pessoas cheias de desejo de dar o seu melhor para o crescimento do seu negócio e do seu local de trabalho. Agradeço imensamente a participação de todos. Sucesso a todos.
Rosilandy (Senac)