WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz/Araci: jovem é morto a tiros e homem fica ferido em Várzea da Pedra

1aa59477-c75a-4f16-8f7b-f1ac084fad2c

Foto: Reprodução/WhatsApp

O jovem Chaiene Sousa Barreto, 26 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (13) no povoado de Várzea da Pedra, no limite entre os municípios de Santaluz e Araci. De acordo com informações preliminares, três homens encapuzados desceram de um carro e efetuaram diversos disparos de espingarda calibre 12 contra a vítima, na Praça do Bar do Reggae. A polícia informou que o jovem era conhecido no meio policial e tinha passagens por assaltos. Os suspeitos fugiram após o crime e até por volta das 15 horas não haviam sido encontrados. Outro homem que não teve a identidade divulgada, funcionário de uma distribuidora de bebidas, que trabalhava próximo ao local no momento em que ocorreu o crime, foi atingido por um dos disparos e ficou ferido. A informação foi confirmada pela polícia. O estado de saúde dele é desconhecido. Uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Santaluz, foi acionada e até a publicação da reportagem permanecia no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Polícia Civil de Araci.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz/Araci: jovem é morto a tiros e homem fica ferido em Várzea da Pedra”

  • PEU says:

    Infelizmente a violência está em todo lugar. Mas no interior do estado a gente pensa que é mais tranquilo. Ledo engano. Só Deus pra confortar a família. Um forte abraço a todos da região sisaleira. (PEU SANTALUZ) Cantor de forró.

  • Giovana Sacramento says:

    Morei na Várzea da Pedra até meus 10 anos de idade, e me lembro de como era tranquilo…..costumávamos dormir com as janelas abertas devido ao forte calor, infelizmente isso não é mais possível devido a violência. Lamentável a morte desse lindo rapaz, independente de já ter passagem pela polícia não mercia um morte tão cruel e covarde. Espero sinceramente que a polícia faça seu trabalho e prenda os assassinos!
    Meus pêsames aos familiares!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia