WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santo Antônio de Jesus: Primeira dama causa polêmica ao desabafar em rede social

Primeira dama Fracineia Silva

A primeira dama de Santo Antônio de Jesus Francineia Silva postou um desabafo na rede social que, segundo o site A Voz da Bahia, seria uma indireta para uma secretária da administração do seu esposo, o prefeito Humberto Leite (PDT). 

“Secretária, pelo amor de Deus! pare de ficar humilhando as pessoas. Nós somos empregados do povo. A senhora faz isso porque não conhece a realidade em que vive o povo mais humilde…não foi de porta em porta como muitos foram pedir o voto. Arrogância, ignorância e hipocrisia tem limite! meu Deus, até quando o orgulho e o poder sobe a cabeça do ser humano? socorrrroooooo!”

Por fim, a primeira dama acrescenta ainda: demissões e demissões! Graças a sua incompetência…”. Entretanto, o nome do alvo de tanto desabafos não foi citado. Ainda de acordo com o site A Voz da Bahia, as secretárias municipais na gestão do prefeito seriam, Kátia Araújo (Social); Zeliane Santos (Educação); Laurijane Mercês (Saúde) e Luciene Pinto (Administração).

1 resposta para “Santo Antônio de Jesus: Primeira dama causa polêmica ao desabafar em rede social”

  • maria disse:

    concordo com a primeira dama,as pessoas para ocuparem esses cargos tem que serem politicas e em primeiro lugar humilde,por que quem paga nosso salario sao o povo mesmo

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia