Cerca de 200 mil pessoas deverão embarcar na Estação Rodoviária de Salvador, no período de 18 a 24 de junho, para passar o São João no interior do estado, segundo estimativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).

O diretor executivo da Agerba, Eduardo Pessoa, informa que, no mesmo período, as empresas vão disponibilizar 1.900 horários extras, além dos 540 horários regulares cumpridos diariamente. O movimento de saída de Salvador irá começar a se intensificar a partir do dia 20. 
 
Os destinos mais procurados são Cruz das Almas, Amargosa, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim, Piritiba e todo extremo Sul, que abrange Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, parte do Litoral Norte e Chapada Diamantina e todo o Recôncavo Baiano (Cachoeira, São Félix, Maragogipe, Conceição do Jacuipe e Conceição de Feira), e cidade tais como Vitória da Conquista. A AGERBA recomenda que os passageiros procurem chegar à Estação Rodoviária de Salvador com antecedência mínima de 20 minutos do horário marcado para viagem, evitando, assim, possíveis transtornos no momento do embarque.  (Rede Baiana de Comunicação)

Deixo o seu comentário

comentário(s)