WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Saulo Fernandes e Bell Marques são confirmados no aniversário de Santaluz

bell&saulo

Foto: Divulgação

A assessoria de comunicação (Ascom) da Prefeitura Municipal de Santaluz anunciou, na manhã desta quarta-feira (26), a primeira atração para as comemorações dos 79 anos de emancipação política e administrativa do município. O cantor Saulo Fernandes, que foi um dos destaques do carnaval de Salvador deste ano, com as músicas “Raiz de Todo Bem” e “Vú”, embalará o público luzense e das cidades circunvizinhas, provavelmente, na noite de sábado, dia 19 de julho, ou no domingo (20), na Avenida Getúlio Vargas. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, as outras atrações serão anunciadas nos próximos meses. Outro nome confirmado é o de Bell Marques, o ex-chicleteiro foi anunciado desde o último final de semana, pela produção de uma festa de camisa, que ocorrerá no dia 18 de julho, também em comemoração ao aniversário da cidade. Também nesta quarta, a produção de um dos blocos que animam a folia, confirmou a participação da Banda Oito7Nove4, formada por Rafael Marques e Filipe “Pipo” Marques, filhos de Bell. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

15 respostas para “Saulo Fernandes e Bell Marques são confirmados no aniversário de Santaluz”

  • SO OBSERVO disse:

    SO DUAS PERGUNTAS E EM JULHO OU EM AGOSTO E A FEIRA LIVRE VAI SER QUE DIA SE DIA 18 E SEXTA FEIRA E É FERIADO.NAO E JUSTO A JENTE TRABALBAR NO SABADO O DIS TODO.

  • luzense disse:

    Só tá errado o mês, pois o aniversário da cidade e em julho e esse ano na data mesmo dia 18 a 20. E não agosto como estar no informativo.

  • Mara Silva disse:

    cuidado com os gastos dessa festa prefeitinho você pode se dá mal, decepcionada com vossa excelência,queremos mesmo estradas de qualidade,merenda escolar melhor tantas coisas pra serem feitas no município já esta se preocupando com festas caras e a saúde o que tem a dizer precisamos de melhoras.

    • O certo disse:

      Mara silva o orçamento da festa passa pela câmara de vereadores a oposição sabe disso no mais a festa está dentro dos padrões da cidade forte abraço…chega logp julho

  • ola moro em salvador mas sou filho de santa luz,e bom que a população de santa luz fiscalize esse gastos, santa luz e uma cidade carente de tudo,e bom o prefeito rever isso, um shom da família bel marques e caro,abra o olho prefeito axo que santa luz tem outras prioridades,,,,,,,,

  • otavo mattos disse:

    Faz 3 anos q estou fora da da bahia mais esse ano estou de volta em santa luz curtindo essa festa maravilhoso

  • pereirense disse:

    com essedinheiro que vai ser gasto c cachaça daria p ampliar o atendimento na saude educaçao e infraestrura

  • Augustinho disse:

    PARABENSSSSSSSSSSSSS PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Sera a melhor festa de todas que ja teve

    e a festa é em JULHO.

  • Peu disse:

    Gente pelo amor de Deus , o dinheiro que veem pra festa, é um dinheiro totalmente livre do que ele deve investir em saúde, educação , a verba vem é pra festa larguem de ser bestas isso nao é mais que a obrigação dele contratar bandas de acordo com o dinheiro que é recebido , ou vocês preferem que o prefeito embolse esse dinheiro? e vcs continuem sem um micareta como merecem de alto nivel , sem saúde, pq independente de festa ou não continuará tudo da mesma forma, até porque isso não é recurso que venha pra ser investido na saúde, porém não tem nada a ver deixar de fzr uma coisa pra fazer outra! Procurem saber quanto entra na prefeitura só da Yamana todo mês.. e agr vejam o dinheiro que é investido em algo pra a melhoria dos luzenses…

    • Sandro disse:

      Esse dinheiro que vc se refere viria da Bahiatursa e/ou do Fazcultura (simulares) caso o governo não tivesse cortado o orçamento de tais órgãos. Tenha certeza que os recursos que os municípios estão recebendo são irrisórios se comparados aos valores gastos em eventos desse porte. ABRA O OLHO RAPAZ…

  • SITUAÇÃO disse:

    GOSTARIA DE PERGUNTA A Peu A QUEM PROCURAR PRA SABER QTO É REPASSADO PELA YAMANA?, POIS ACHO Q É OBRIGAÇÃO DO GESTOR MUNICIPAL TORNAR PUBLICO A POPULAÇÃO, SEM HAVER A NECESSIDADE DE NÓS CIDADÃOS TER QUE IR PROCURAR SABER. PQ EDISVANIO DA RÁDIO SANTALUZ FM, ESTAR CANSANDO DE COBRAR E NINGUÉM DÁ UMA JUSTIFICATIVA. OUTRA COISA É DE ONDE VÊM ESSE RECURSO PRA FAZER FESTA?? QUEM REPASSA PARA O MUNICÍPIO?? COITADO DE NOSSOS LUZENSES ESTÃO CEGOS ESPIRITUALMENTE DIANTE DE UMA SIMPLES FESTA/ UMA TRAÇÃO FAMOSA QUE PASSA E OS PROBLEMAS CONTINUAM PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA SAÚDE

  • deraldo junior disse:

    santa luz mereçe coisa boa e è isso ai é pra lá que vai; ja è. paz , harmonia e amor e muita fé em Deus; jesus nos abençoe!

  • CARLOS disse:

    gostaria de saber se as outras atrações estão convidadas como sempre faz CARLOS DE SERRINHA-BA

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia