Share Button

Por Bahia Notícias

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em meio a críticas pela realização do primeiro evento-teste em Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) observa toda situação como um ponto positivo para o desenvolvimento dos protocolos que visa a retomada de eventos na capital baiana.

Durante a coletiva realizada nesta quinta-feira (2) para a apresentação do ônibus elétrico que circulará na cidade em fase de teste, a partir deste mês, o gestor tirou o corpo fora das falhas do evento-teste e culpou São Pedro pelo imprevisto do dia: a chuva.

“O evento-teste tinha que ser em um local aberto, a previsão para sexta-feira não era de chuva. Todos esses sites de meteorologia às vezes falham. E quando chove a culpa é de quem? Se alguém tem culpa, é São Pedro”, disse.

Para Bruno, foi possível aproveitar o evento-teste para validar os protocolos já existentes e ter uma expectativa para a retomada do setor.

“Acertei ao fazer o evento-teste. Foi o primeiro passo que nós demos, conseguimos validar vários protocolos. Vamos aguardar o melhor momento, principalmente em consequência da variante Delta na nossa cidade (…) Se os números continuarem em queda, nós vamos dar passos seguintes no sentido de começar a liberar com protocolos, de forma ordenada os eventos em nossa cidade”.

Deixo o seu comentário

comentário(s)