A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou, neste fim de semana, no Diário Oficial do Estado, dois editais referentes ao processo seletivo simplificado que vai contratar 92 profissionais no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), sendo 70 para técnico de nível superior e 22 para técnico de nível médio.

O primeiro edital (nº 10/2013) desclassifica 66 candidatos que não apresentaram, após a primeira convocação de 16 de agosto (edital nº 05/2013), a documentação comprobatória, ou cujos documentos não atestavam totalmente as informações prestadas na ficha de inscrição ou, ainda, que tenham tido vínculo Reda de 48 meses com o executivo estadual. Além disso, o edital convoca para apresentar (via Sedex) documentação comprobatória, no período de 16 a 20 de setembro, os 66 candidatos classificados nas vagas daqueles que foram desclassificados pelos motivos apresentados pela Comissão.

Já o segundo edital (nº 11/2013), convoca os 26 selecionados e que já comprovaram a formação e a experiência para apresentar documentação para contratação. Clique nos links abaixo para acessar os editais na íntegra.

 

Deixo o seu comentário

comentário(s)