Secretaria da Educação do Estado divulga classificados em processo seletivo para professor

O Edital de Convocação está previsto para ser publicado nos próximos 15 dias

O resultado do processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores para a rede estadual em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) foi divulgado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, nesta sexta-feira (11), no Diário Oficial do Estado. 

Dos 12.176 candidatos classificados, 1.937 profissionais serão chamados para atuação na Educação Básica. O Edital de Convocação está previsto para ser publicado nos próximos 15 dias. A Superintendência de Recursos Humanos da secretaria chama a atenção para o fato de que será convocado o número de candidatos para preencher o limite de vagas oferecidas.

O processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria da Educação. Os candidatos serão contratados por meio de contrato temporário sob Regime Especial de Direito Administrativo. Mais informações estão disponíveis no Portal da Educação e no site da Consultec.

:: Clique aqui para baixar a lista completa com o nome dos selecionados ::

Deixo o seu comentário

comentário(s)