adolescentedesaparecida-avozdocampo1

O restos mortais encontrados na manhã desta quinta-feira (11), no lixão de Araci, que fica às margens da BR-116, na saída para Tucano são de Viviane Santos de Oliveira, 17 anos, moradora do bairro da Bombinha, a afirmação foi feita pela mãe da adolescente.

Em entrevista ao site A Voz do Campo, na noite desta quinta-feira, a mãe de Viviane confirmou que os restos mortais encontrados no lixão seriam realmente da sua filha. Ainda segundo ela, Viviane estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira (9) e apenas com algumas partes do corpo pôde identificar a filha. “No lixo foram encontrados uma parte da cabeça, a costela e a espina cervical”, disse a mãe.

Para a polícia civil, a adolescente deve ter sido esquartejada. Até o momento uma pessoa foi detida, suspeita de ter cometido o crime. Enquanto não sair o resultado do DNA será impossível confirmar a morte de Viviane. O Departamento de Polícia Técnica – DPT, de Feira de Santana, esteve no local e fez a remoção dos restos mortais para perícia e exame de DNA. (A Voz do Campo)

Deixo o seu comentário

comentário(s)