Share Button

Por G1 BA

Novo Centro de Convenções de Salvador foi inaugurado com show de Claudia Leitte, em janeiro de 2020 | Foto: Enaldo Pinto/Aghaack

Ainda sem uma data de realização estabelecida, o evento-teste da retomada do setor de entretenimento em Salvador já tem protocolos de saúde definidos. Durante uma reunião na quarta-feira (18), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que não vai se opor à realização da festa.

Por enquanto, a prefeitura da capital se limita a dar detalhes sobre o evento – que já foi adiado uma vez. Ele será realizado na área aberta do estacionamento do Centro de Convenções. A previsão inicial é de que 500 pessoas participem.

Apesar de definidos, os protocolos ainda não foram totalmente detalhados. Informações iniciais são de que as pessoas terão que estar vacinadas e apresentar comprovante de vacinação. Ainda não se sabe se a liberação será somente para quem tomou duas doses, ou apenas uma.

Os ingressos serão distribuídos dentro de uma amostragem de pessoas de alguns setores, incluindo a imprensa. Os nomes de artistas que vão se apresentar ainda não foram divulgados, mas o show deve durar cerca de uma hora e meia.

Os participantes também terão que ser testados antes e depois da realização do evento. Essa testagem deverá ser assumida como compromisso por escrito e o resultado será encaminhado para a Secretaria Municipal de Saúde.

Deixo o seu comentário

comentário(s)