Do G1 BA, com informações da TV Subaé
bff7fe797241663ca6e7489aeb62e09c23aa4633

Fato ocorreu no sábado (27), em Serra Preta; enterro será nesta sexta-feira (3)

Uma adolescente de 13 anos que estava internada no Hospital da Criança, em Feira de Santana, após ser baleada com tiro de espingarda na zona rural de Serra Preta, morreu na tarde de quinta-feira (2). Familiares, que preferiram não se identificar, informaram à polícia que três adolescentes levaram a jovem e uma amiga para uma casa na zona rural do município e um suspeito de 15 anos tentou manter relações sexuais com ela. Ainda segundo a família, ela teria negado e acabou baleada com um tiro de espingarda. O crime ocorreu no sábado (27). O enterro do corpo da jovem foi enterrado nesta sexta-feira (3), em Serra Preta.

Em protesto por causa da morte da garota, moradores do povoado do Bravo, em Serra Preta, onde a adolescente morava, fizeram protesto na quinta-feira. Eles colocaram fogo em galhos e entulhos e fecharam a BA-052 conhecida como estrada do feijão. Joelva Gonçalves, mãe da adolescente, espera por justiça. “Espero justiça porque nenhuma mãe quer passar o que eu estou passando”, lamenta.

O pai do garoto de 15 anos, suspeito de ter disparado contra a garota, esteve na delegacia de Serra Preta na manhã desta sexta-feira. Segundo ele, o jovem irá se apresentar na segunda-feira (6).