Agentes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT/Serrinha), sob o comandando da delegada Ludmila Vilas Boas, apresentaram, na tarde desta quarta-feira (16), um homem acusado de estupros na cidade de Serrinha, no interior da Bahia.

Deosdete Teles de Jesus, de 28 anos, que mora no Conjunto Residencial Serrinha, na região do bairro da Cidade Nova, é acusado de estuprar três mulheres com idades entre 18 e 19 anos e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Juíza Maria Angélica Carneiro, titular da comarca de Serrinha.

Segundo a delegada, duas das vítimas moram no mesmo bairro do acusado e teriam sido atacadas no momento em que retornavam do trabalho. Ainda segundo a delegada o primeiro caso foi registrado no mês de agosto. “Ele estudava a rotina das vítimas e se escondia em locais ermos para ataca-las. Até o biótipo das vítimas são parecidos”, disse.

Ainda segundo a delegada, as vítimas eram ameaçadas de morte caso denunciassem os crimes à polícia. “Ele advertia as vítimas que se elas contassem algo para alguém que ele retornaria depois para consumar a morte delas ou qualquer outro tipo de violência”, relatou.

O suspeito foi conduzido à carceragem da DT e reconhecido por todas as vítimas. Na delegacia, ele negou todas as acusações e disse que estava trabalhando. Deosdete já tem passagens pela polícia. (Clériston Silva)

Deixo o seu comentário

comentário(s)