WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Serrinha: homem é preso por estupro de menino de 6 anos

pedofili-jpg

Homem foi preso após denúncia de que ele teria estuprado menino de 6 anos | Foto: Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi preso sob a suspeita de ter estuprado um menino de seis anos, na tarde deste sábado (27), em uma casa localizada no bairro Cidade Nova, em Serrinha. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do Décimo Sexto Batalhão chegou ao homem após denúncia de que ele teria abusado do menino. A criança mora na casa ao lado e teria ido à residência onde estava o acusado para brincar com o filho dele. De acordo com a PM, as roupas do menino ainda estavam sujas de sêmen quando os policiais chegaram ao local. O suspeito do abuso foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade. A polícia não soube informar se o menino teria sido vítima do mesmo suspeito em outra ocasião.

Caso sensibiliza policiais militares

Sensibilizados com a situação da criança, que estava apavorada e chorando bastante, os policiais militares resolveram ir além do seu dever legal e, para acalmar o menino, o presentearam com um brinquedo, segundo informou a assessoria de comunicação do 16º BPM. “Apesar do trauma sofrido, ele ficou radiante ao receber o brinquedo”, destacou, ressaltando que a criança também deverá receber acompanhamento psicossocial.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Serrinha: homem é preso por estupro de menino de 6 anos”

  • Nadir Maia says:

    Imagine o profissionalismo desses PMs ao atender uma ocorrência dessas. Com certeza algum deles é pai. Eu humana e mãe que sou, não sei se deixaria um monstro estuprador desses vivo. Ainda bem que temos PMs como esses para estar à frente onde somos falhos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia