Aparelho estava enrolado em plásticos e tiras de borracha. (Fotos: Renny Maia/PCS)

Maria Betânia dos Santos Costa, de 23 anos, que mora na cidade de Santo Antônio de Jesus, foi detida na manhã desta quinta-feira (3) após tentar entrar com celular e três chips na vagina no Conjunto Penal de Serrinha, o ‘Cebolão’. De acordo com a Delegacia Territorial (DT/Serrinha), foram apreendidos com a suspeita um aparelho celular ZTC e três chips telefônicos das operadoras Tim, Claro e Vivo.

Segundo a DT, o flagrante ocorreu às 9h30 durante o procedimento de revista. Ela foi encaminhada para averiguação minuciosa na sala de raio-X da unidade, onde foram encontrados os objetos. Ainda segundo a polícia, o aparelho estava enrolado em plásticos e tiras de borracha. O aparelho, de acordo com o registro da DT, seria entregue ao atual companheiro da acusada, que não teve o nome divulgado.

Em consulta ao banco de dados utilizado pela Polícia Civil, os policiais descobriram que a jovem já cumpriu pena por tentar arremessar um aparelho celular para dentro do presídio de Salvador em fevereiro deste ano. (Clériston Silva)

Deixo o seu comentário

comentário(s)