WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Site da Escola Pública de Trânsito fica fora do ar e inscrições encerram duas horas após o início

site_eptran

Mais de um milhão de pessoas chegaram a acessar o site em menos de duas horas | Foto: Site Eptran/Reprodução

O site da Escola Pública de Trânsito (Eptran), vinculada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da Bahia, está fora do ar desde às 10h desta quinta-feira (20), horário marcado para o início das inscrições para as próximas turmas do curso para obtenção da primeira habilitação. Por volta de 9h40, o site já apresentava lentidão e instabilidade, até ficar completamente inacessível. Durante todo o dia, leitores do portal Notícias de Santaluz registram, através de comentários e e-mails, a insatisfação devido às tentativas frustradas de se inscrever e não conseguir. De acordo com os internautas, os problemas técnicos apresentados pelo sistema da Eptran, nesta quinta-feira, ocorrem todos os anos. “Há cinco anos venho tentando me inscrever na Eptran e nunca consigo, pois, quando chega o dia da inscrição, o sistema fica fora do ar, e as pessoas que eu conheço que conseguiram, é porque têm parentes lá dentro. No Brasil não há nada sem corrupção”, desabafou Luciana.

De acordo com a assessoria de comunicação do Detran-Ba, mais de um milhão de pessoas chegaram a acessar o site em menos de duas horas. Ainda de acordo com o Detran, às 12h, as cinco mil inscrições já tinham sido feitas. A convocação está prevista para março. Até as 16h40, o site permanecia fora do ar.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Site da Escola Pública de Trânsito fica fora do ar e inscrições encerram duas horas após o início”

  • italo says:

    eu consegui fazer inscrição graça a deus mais tenho uma duvida eu botei na inscrição na profissão estudante e depois botei renda de menos de um salario minimo sera vai da alquem problema na minha inscrição ?

  • Jade Souza says:

    OLÁ BOA NOITE QUERO INFORMAR QUE DES DAS 8 HORAS DA MANHÃ, NÃO CONSIGO ACESSAR DA ERRO POXA QUERIA TANTO FAZER MINHA 1 HABILITACÃO, E NÃO TENHO CONDIÇÕES FINACEIRA PARA PAGAR ESPERO QUE LEIA ANTECIOSAMENTE. OBRIGADO!!!

  • Não Consigo Nada says:

    Ontem eu entrei no site conseguir colocar os dados mais quando cliquei em confirmar apareceu Não foi possível efetuar o cadastro Vagas preenchidas 🙁

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia