WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Soldado Prisco agradece votos; candidato foi o terceiro mais votado da Bahia

1904226_10205265743029386_7412941878672510157_n

Prisco foi eleito com 108.041 votos

Em sua página no Facebook, o soldado Prisco (PSDB), agradeceu aos milhares de eleitores baianos que fizeram dele o terceiro candidato a deputado estadual mais votado nas eleições de domingo, 5 de outubro, com mais de 108 mil votos. Ao todo, o peesedebista obteve 2.287 votos no Território do Sisal, sendo 282 em Santaluz, o segundo município a dar mais votos ao candidato na região.

Confira a nota de agradecimento:

Brasil, eu acredito!

Depois de tanta luta, tanta perseguição política, enfim a vitória nas urnas. Primeiramente quero agradecer a Deus, senhor que rege todos meus passos e ações. Depois a você eleitor, que confiou a mim seu voto. Só posso agradecer e prometer que retribuirei cada voto dando prosseguimento a minha batalha por uma segurança pública de qualidade.

Após um ano de lágrimas, injustiças que marcaram cicatrizes em mim e nos peitos de meus familiares, a certeza de que o povo baiano entende a importância da defesa direitos dos trabalhadores que oferecem suas vidas na luta contra a criminalidade na Bahia. Meu sincero muito obrigado a cada um dos milhares de baianos que confiaram em mim. Vocês me fizeram acreditar que nenhuma batalha por uma causa nobre é em vão. Hoje, eu tenho orgulho de repetir uma frase que me marcou neste 2014: Brasil, eu acredito!, escreveu Prisco em sua página na rede social.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Soldado Prisco agradece votos; candidato foi o terceiro mais votado da Bahia”

  • Anderson Cerqueira de Oliveira says:

    Parabéns companheiro Prisco, que Deus continue protegendo você e familiares. Sua eleição é esperança de dias melhores para a classe Policial Militar.

    Sargento Cerqueira – Sergipe/Brasil

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia