Share Button

Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação/SSP/Arquivo

Um homem suspeito de feminicídio na Bahia foi preso na cidade de Extrema, em Minas Gerais, durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil baiana e a Polícia Militar mineira. Ele é acusado de agredir a companheira e de abandonar, junto com a filha dela, uma menina de 9 anos, em uma rodovia no município de Serrinha, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada do dia 24 de maio, na BR-116, nas imediações do bairro Rodagem.

Segundo o g1, o casal trafegava em uma moto com a criança quando o suspeito, que não teve a identidade divulgada, agrediu a vítima. Com o impacto, a mulher caiu do veículo. Já o homem fugiu, deixando a companheira e a menina sozinhas na rodovia.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Serrinha e levada em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Testemunhas relataram que ela foi encontrada inconsciente, com a filha ao lado e cercada por pessoas desconhecidas.

O caso passou a ser investigado pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) de Serrinha, que solicitou a prisão preventiva do suspeito em 29 de maio. A Justiça acatou o pedido no dia 3 de junho. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

Após diligências da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), o investigado foi localizado e capturado em Minas Gerais no último sábado (7). Com apoio da PM mineira, ele foi apresentado na delegacia de plantão da cidade de Pouso Alegre.

Deixo o seu comentário

comentário(s)