Share Button

Por g1 BA e TV Subaé

Tablete de cocaína é achado dentro de carro envolvido em acidente que terminou com duas pessoas mortas na BR-116, em Santa Bárbara | Foto: Reprodução/TV Subaé

Um tablete de cocaína foi achado dentro do carro envolvido em um acidente que terminou com duas pessoas mortas na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara, cidade a cerca de 25km de Feira de Santana. O motorista do veículo abandonado ainda não foi encontrado.

A droga foi achada após denúncias de pessoas que estavam no local do acidente. Policiais militares fizeram a vistoria no veículo e encontraram o tablete de cocaína que pesava um quilo.

O veículo foi encaminhado para o pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana. Já a droga foi levada para a Polícia Civil e deve passar por perícia.

Foto: Reprodução/TV Subaé

O acidente aconteceu na terça-feira (10). Conforme informações da PRF, houve uma batida transversal entre um carro e uma motocicleta.

Ainda não há detalhes das causas do acidente, mas a polícia disse que o motorista do carro deixou o local após a batida. As vítimas, identificadas como Adoniran Portela de Oliveira e Maria Enildes Nolasco das Neves, estavam na motocicleta. Eles moravam na localidade do Tabuleiro do Mocó, na zona rual de Santa Bárbara.

Ainda segundo a PRF, após a colisão, a motocicleta foi arrastada. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)