bb de tanquinho

Os bandidos explodiram a agência com dinamite. Logo após a detonação, o local começou a pegar fogo e ficou completamente destruído pelas chamas. (Foto: Reprodução/Tv Bahia)

Uma agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída durante um incêndio na madrugada desta sexta-feira (11), no município de Tanquinho, Região Metropolitana de Feira de Santana. O fogo foi provocado por uma explosão dos caixas eletrônicos do banco, realizada por uma quadrilha. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Tanquinho, cerca de três homens altos e fortes, usando brucutus – máscaras pretas que cobrem a cabeça até o pescoço – invadiram a agência por volta das 3h30 desta sexta-feira.

Os criminosos utilizaram dinamite para explodir a agência, localizada na rua principal da cidade. No entanto, eles fugiram sem levar nenhuma quantia de dinheiro porque a fumaça tomou conta do local logo após a detonação.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no banco em seguida, mas os bandidos já tinham fugido. A explosão causou um incêndio que tomou conta da agência, e as chamas só foram controladas pelo Corpo de Bombeiros de Feira de Santana por volta das 5h30. Nenhum outro estabelecimento situado nas proximidades ficou danificado pela ação. 

Guarnição da Polícia Militar, Caatinga e Polícia Civil realizam buscas na região, mas os integrantes da quadrilha ainda não foram localizados.  (Correio)