Do Metro1

IMG_1406733716

Foto: Tacio Moreira/Metropress

No terceiro dia do projeto Vota Bahia, o entrevistado desta quarta-feira (30), no programa “Que Venha o Povo”, da TV Aratu, foi o candidato ao governo pelo DEM, Paulo Souto. O democrata rebateu a declaração do petista Rui Costa, que disse que ele deveria “pedir desculpas ao povo da Bahia pelo seu governo”. 

“Parece que quem estava no governo era eu. Quem está no governo há oito anos é o PT. Se alguém tem que pedir desculpas pelo extermínio de 37 mil baianos, um holocausto, se alguém tem que pedir desculpas pela situação da saúde, pela greve de 100 dias na educação, mais duas greves da Polícia, é o governo petista”, afirmou. “Eu dispenso esse conselho dele. Quem tem que pedir desculpas é ele, porque ele representa a continuidade deste governo que está aí”, completou. 

O projeto Vota Bahia é uma parceria inédita entre três dos maiores grupos de comunicação do estado: Metrópole, A Tarde e TV Aratu. Com um formato inovador, o Vota Bahia contará com debates, sabatinas e entrevistas dos candidatos ao governo do estado e ao Senado federal, ajudando o eleitor a fazer sua escolha no dia 5 de outubro.

Deixo o seu comentário

comentário(s)