Clientes da operadora TIM estão sem sinal telefônico e acesso a internet desde o início da manhã deste sábado (11), em Santaluz e em diversas cidades que operam com o DDD 75. A falha foi confirmada pela operadora, que informou que algumas cidades não estão sendo afetadas. De acordo com a TIM, os clientes da área 75 estão encontrando dificuldades para efetuar e receber ligações, além de problemas com a rede de dados. De acordo com a empresa, o sinal deve ser restabelecido até as 16h15 deste sábado, ou no decorrer do dia.

Interrupções no fornecimento de energia elétrica também irrita moradores de Santaluz

O município de Santaluz também tem registrado, há pelo menos oito dias, diversas interrupções no serviço de fornecimento de energia elétrica. Apesar de rápidas, as interrupções têm irritado os moradores, que reclamam de prejuízos causados em alguns pontos da cidade. Neste sábado o “vai-volta” de energia foi registrado, pelo menos, uma vez, por volta do meio dia. Procurada pelo Notícias de Santaluz, a  Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que está trabalhando para melhorar a rede de distribuição de energia elétrica na região. Segundo a empresa, os clientes que tenham sido prejudicados podem reclamar através do número 0800 071 0800.

Redação Notícias de Santaluz