Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Abestado mais feliz do Brasil estará pela primeira vez na Região do Sisal, nesta sexta-feira, dia 16, no Ginásio de Esportes da cidade. Conhecido pela trajetória no humor brasileiro, o artista abre sua turnê de três shows na cidade de Coité, segue para Ribeira do Pombal e encerra em Camaçari.

Bastante irreverente e divertido, Tiririca trará para os palcos sua história e seu cotidiano como parlamentar, em Brasília, o que deixa as pessoas ainda mais curiosas. Com uma apresentação artística e interativa com o público, o palhaço mais famoso do país promete deixar a plateia com a barriga doendo de tanto rir, com um repertório de piadas e histórias, que contemplam vários momentos de sua vida na comédia. Franscisco Everado é do Ceará e havia se afastado dos palcos por seis anos, retornando agora e tendo se apresentado apenas na cidade de Feira de Santana, dando uma importante oportunidade para quem o admira, de assistir seu show, em única apresentação na Região do Sisal.

Sendo uma realização do Produtor Ramires Mota, o evento contará com uma estrutura de som e iluminação, o que fará o show ficar ainda mais bonito. Ramires realizou no ano passado, em outubro, o show do filho de Tiririca, Tirullipa, que levou ao Ginásio de Esportes, um grande público, formado por pessoas de todas as cidades da região. Para o produtor, a expectativa para a apresentação de Tiririca é ainda maior, por conta de se tratar de um artista que desperta o desejo de assistir sua apresentação em todo mundo e em pessoas de todas as idades, já que o mesmo nunca veio na região e está bem mais tempo na estrada e ele questiona: “Quem nunca viu Tiririca na TV, no passado e hoje nas redes sociais e não deseja vê-lo no palco?”, pergunta Ramires.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sobre ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos em quase todas as cidades da região, ao preço de R$ 50 a casadinha com dois ingressos, que já está se esgotando. Um alerta para quem quer comprar e não deseja pagar mais caro. Os pontos em Coité são: Adriano CD’s (vendendo em até 3x nos cartões com acréscimos), Sedução Ligerie e Zaruk Modas; Serrinha: Bia Bijoux; Riachão do Jacuípe: Cosme Variedades; Retirolândia: Diane Variedades; Valente: Bebeto Discorama; Santaluz: Opção Modas. Crianças só pagam a partir de 8 anos.

Sobre o show

Os portões serão abertos 19h30 e os assentos serão escolhidos por ordem de chegada. Haverá arquibancada e cadeiras, mas não há diferença de preço para ambas as opções. Dentro do ginásio haverá a comercialização de bebidas e pipocas. Na hora também haverá bilheteria com a venda do ingresso. A produção sorteará inúmeros brindes do comércio local para a plateia.

Outras informações: 75 9 9189 7789 (whatsapp) ou 75 9 9992 2102.

Informe Publicitário

Deixo o seu comentário

comentário(s)