portal-cleriston-silva-3

Foto: Reprodução/Portal Clériston Silva

O Capitão Charles, do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acredita que algum dos bandidos envolvidos no tiroteio com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Serrinha na madrugada desta terça-feira (5) na BR-116 (ver aqui) tenha sido morto ou baleado.

A informação do comandante foi dada depois que a Hilux de Feira de Santana, placa OZI-2299, foi abandonada pelos suspeitos em uma via de Serrinha. O veículo foi encontrado pelos policiais com várias perfurações a bala, sangue e massa encefálica. “Então nós acreditamos que tem elemento morto ou baleado aqui na região. E nós estamos fazendo a varredura no local. Caso alguém dê entrada nos hospitais nós vamos averiguar se faz parte dessa quadrilha”, completou.

Os bandidos foram interceptados em uma estrada próximo ao povoado Cabeça da Vaca, na região de Serrinha, quando houve o confronto. Os elementos alvejaram uma viatura, mas nada aconteceu com os policiais. “Houve a troca de tiros, abandonaram o Pajero com aproximadamente 20kg de bananas de dinamite, pé de cabra e todo o material apropriado para ação delituosa de explosão de agências bancárias”, contou o policial. Informações do portal A Voz do Campo.

Deixo o seu comentário

comentário(s)