Share Button
img_6167

Foto: ASCOM/SEMEQ

A Secretaria Municipal de Educação de Queimadas (SEMEQ) deu posse, nesta sexta-feira (23), aos dirigentes escolares eleitos para o biênio 2017/2019. O evento foi realizado, às 9h, na Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades do poder público municipal, ptécnicos educacionais e demais membros da comunidade escolar.

No último dia 18 de novembro , ocorreram as eleições para dirigentes escolares em 18 escolas que integram a Rede Municipal de Ensino. A votação contou com a participação de dirigentes, alunos, pais e funcionários de cada instituição de ensino.

img_6169

Foto: ASCOM/SEMEQ

O presidente do Conselho Municipal de Educação, o professor Reinivaldo César , responsável pelas eleições, avaliou positivamente o pleito. “As eleições ocorreram positivamente, havendo grande participação da comunidade e professores no processo”, disse. “Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para que esse processo democrático fosse realizado com êxito”, completou o professor.

O secretário de educação Leonir Floriani parabenizou os diretores e vice diretores empossados, desejou sucesso, para que possam assumir esta importante responsabilidade. Em seguida, agradeceu aos que estão deixando os cargos tão bem assumidos com responsabilidade e dedicação.

Foto: ASCOM/SEMEQ

Foto: ASCOM/SEMEQ

O professor Rogério Reis secretario de educação da próxima gestão, presente no evento , enalteceu o trabalho do secretário Leo e sua equipe, agradeceu a sua contribuição e dinamicidade dada a educação do município. Desejou boa sorte aos novos diretores, vice-diretores, empossados. Reis reforçou ainda, a continuidade do canal sempre aberto ao diálogo franco na busca da resolução das demandas que atendam às necessidades da educação do município.

Reis reforçou ainda, a compreensão do canal sempre aberto ao diálogo franco na busca da resolução das demandas que atendam às necessidades do município.

Foto: ASCOM/SEMEQ